Após o anúncio da aclamada parceria com a consagrada marca high fashion, Louis Vuitton, chegou a hora da Supreme, queridinha do streetwear mundial, apresentar a coleção Primavera/Verão 2017.
Uma das partes mais aguardadas das coleções é a linha de outerwear, dedicada as jaquetas, casacos e parkas. Jaquetas de variados estilos, incluindo jeans, souvenir e matelessada, e casacos de pele aparecem com estampas que fazem referência a um cowboy, clicado pelo fotógrafo especializado em imagens do velho oeste, Jim Krantz, e ao guerreiro Emiliano Zapata, responsável pela revolução mexicana, que de certa forma é uma crítica ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A coleção traz parcerias. Uma delas é com a marca nova-iorquina especializada em jaquetas de couro, Schott, que inclui jaqueta em couro de vaca com interior forrado em cetim; e a outra é com a marca de roupas para motovelocidade, Vanson, que conta com versão customizada das clássicas jaquetas de corrida.
As camisetas contam com estampas abstratas, incluindo homenagem a artistas como o cineasta Larry Clark, o artista e pintor Joe Robberts, e a cantora de jazz britânica Sade. Moletons full print com imagens e desenhos diversos marcam presença, incluindo conjunto composto por blusa e calça com estampa com a foto do ex-presidente, Barack Obama.
Por fim, camisas de botão, polos e jerseys, junto de calças e shorts cargo, jeans e em náilon encerram a coleção.
A coleção Supreme Primavera/Verão 2017 desembarca nas lojas físicas de Nova Iorque, Los Angeles, Londres e Paris nesta quinta-feira (16/02), e sábado (18/02) no Japão.